terça-feira, 30 de agosto de 2011

BAÚ DE IDEIAS



Estou criando o marcador BAÚ DE IDEIAS  pra guardarmos as ideias do que pretendemos, ou estamos fazendo para a festa, ok? 
A Cleide por exemplo popôs que já começássemos a bordar um manto como o do Bispo do Rosário onde também poderíamos contar contos e causos, recitar poemas ou simplesmente conversar. 
Eu estou propondo um álbum de fotografias de todos aqueles de nossa comunidade que se auto-declararem AFRODESCENDENTES e toparem  ser fotografados. Pensei na Kim ou naquele rapaz, amigo da Marose como fotógrafos ou quem quisesse e pudesse fazê-lo, inclusive e principalmente os estudantes. Por falar em Marose, ela propôs uma intervenção na praça Elis Regina e acho que as ideias ai de cima poderiam ser aproveitadas para tanto....
Enfim, o marcador ao lado BAÚ DE IDEIAS se prestará a este tipo de armazenamento, ok?



2 comentários:

  1. Cris/Cleide
    segue link de um projeto que pode ser bacana conhecer:
    http://www.olharescruzados.org.br/pt/index.php
    Se vcs preferirem, posso intermediar um contato com a Dirce, minha cliente-amiga!
    Abs, parabéns pelo blog
    Ana (do Fanzirim)

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Gostei muito do Projeto e acabei de encaminhar um e-mail para você sobre o assunto. Estou também te enviando um convite para participar como colaboradora deste BLOG e seria uma satisfação se você o aceitasse.
    Há-braços,
    CrisMorales

    ResponderExcluir